Image Map

Welcome! (FIXO)

em 3.1.90 | Nenhum comentário:

Resultado de imagem para zayn gif

Sejam bem-vindos ao Elysium Editions, um blog fundado em janeiro de dois mil e dezessete (2017) pelas designers Anastasia e Cachinhos, que possui total intuito de ajudá-los no visual e escrita de sua fanfic. Aqui você pode encomendar assinaturas, capas, sinopse, mas, para isso, leia as regras. Siga o blog publicamente e preencha os formulários adequadamente.

STAFF

Para se inscrever no blog clique aqui.
Para saber se foi aceito ou reprovado vá até o cronograma clicando aqui.

Não fique com medo ao fazer seu pedido ou for se inscrever para a staff; Elysium, elísio, vem do grego elysion e é traduzido como "lugar agradável", "paraíso", "local de felicidades" e este é justamente o nosso objetivo: fazer você se sentir em casa! 



Leia Mais ››

F.A.Q

em 2.1.90 | Nenhum comentário:

Resultado de imagem para zayn gif

Como faço um pedido?

Vá até o menu fixo (que fica acima do cabeçalho) e clique em "Peça" ou "Encomende" (depende do layout). Caso tenha alguma dificuldade clique aqui

Como saber se meu pedido foi cancelado, está em andamento ou já foi entregue?
Vá até "Cronogramas" ou "Cronos" ~varia de acordo com o  layout~ e visite o cronograma da categoria que fez o pedido. Procure por seu pedido, caso tenha dificuldade de achar o crono clique aqui
Em seguida veja com qual cor ele foi pintado, ao lado dos nomes dos pedidos há uma legenda que indica o status do pedido.

VERDE: Entregue 
Significa que seu pedido foi entregue. Procure pelo marcador da designer responsável, ou vá na caixa de pesquisa do blog e coloque o nome do seu pedido.

AMARELO: Em andamento
Significa que seu pedido está sendo concluído. Se o seu pedido demorar para ser entregue vá até a ask e pergunte o motivo da demora, e se o grau de necessidade for alto peça para repassar o pedido para outra designer. Não temos um tempo máximo ou mínimo para a entrega porém, um serviço eficiente é sempre bom não é mesmo?


Vermelho: Cancelado
Significa que seu pedido foi cancelado, pode ser por vários fatores, mas o que mais influenciará será a palavra-chave. Portanto, leia as regras com atenção para que não haja transtorno.
Caso não seja esse o motivo do cancelamento, vá até o cronograma de pedidos cancelados (encontra-se no gadget Menu) e procure pelo seu pedido, vendo o motivo do cancelamento. Qualquer coisa refaça o pedido.

AZUL: Repassar
Significa que a designer não conseguiu fazer seu pedido de uma forma que a agradou ou que ela achou que não o(a) agradaria. Se seu pedido estiver marcado com essa cor espere ele ser repassado e veja com que design ficou na próxima atualização dos cronos.

Roxo: Repassado para outra designer
Significa que seu pedido já foi repassado para outra designer (ele será marcado com esta cor na coluna da designer que pediu para repassar). Procure na coluna das outras designers até achar seu pedido novamente e espere o mesmo ser entregue.

O meu pedido não está no cronograma, o que houve?
Primeiramente procure seu pedido na nossa ferramenta de busca, procure pelo nome do seu pedido seguido do nome do seu user, ex: LOST  (Cachinhos). Caso tenha pedido BC procure apenas pelo nome da fanfic. Se seu pedido foi de ASS, ABG ou AB, procure pelo seu nome ex: Cachinhos. Caso não o encontre, vá até a nossa ASK e informe o que aconteceu dizendo também o seu user e o nome da fanfic.

O meu pedido está marcado como cancelado, por que?
Vá até o gadget Menu e clique em "Pedidos cancelados". Procure o nome do seu pedido, veja o motivo de estar ali e refaça-o (se for da sua vontade, claro).
Como eu sigo o blog?
Primeiro é necessário que você tenha uma conta no google. Procure o gadget "FAMILY" e clique em "SEGUIR", logo aparecerá uma janela perguntando por onde gostaria de seguir o blog. Logue na conta do Google e em seguida aparecerá uma página com seu nome, avatar e botão "Seguir este blog" clique nele e não esqueça de manter a opção "Seguir publicamente" selecionada. 
Me inscrevi para a staff, e agora?
Muito obrigada! Agora vá até o resultado das vagas e procure seu nome. Caso ele ainda não esteja lá, espere. Tem no mínimo 2 dias para a atualização de TODOS os cronogramas incluindo o de aprovados. Caso tenha sido aprovado mande um e-mail para cachinhosrai@gmail.com  com o assunto "Fui aprovado" .Caso tenha ficado em teste, faça o mesmo apenas mudando o assunto para "Fiquei em teste", Se você foi reprovado, leia o motivo e tente melhorar naquilo que o impediu de entrar. 

O que é staff? Qual a função de cada uma?
Staff é o nome dado à equipe do blog. Sendo ela composta pelas designers de imagens, textos e vídeo. A tradução de Staff para o português é "Funcionários" ou seja, o blog é a empresa e a staff os funcionários. 
Nesta empresa há:
Administração:
Web-Master:
Web-master é referente ao dono/chefe desta "empresa", a pessoa que criou o blog (ou a pessoa a quem o blog foi doado). A função da web-master é a mais variada possível, pode-se dizer que ela é a "faz tudo" da empresa. Ela quase literalmente faz tudo dentro do blog e participa de quantas categorias for possível para ajudar. Procura designers novas, atualiza os cronos, organiza as categorias, reformas no blog, divulga o blog entre outras coisas. Além de ser essencial ao blog, a web-master conta com a ajuda das Co-webs e Co-mods para manter o blog organiado. 
Atual Web-Master: ANASTASIA E CACHINHOS

Co-Webs: 
A co-web é o braço direito da web-master, as suas funções são quase as mesmas mas a co-web tem sempre que seguir algumas ordens que a web-master a entrega. As co-webs tomam contam do blog caso algo aconteça com a web-master (problemas de saúde ou coisas do tipo). Elas também são responsáveis por atualizar os cronogramas, criar categorias novas, divulgar o blog e também respondem as asks, além de manterem a ordem no blog e ajudarem na evolução do mesmo. 
Atuais Co-Webs:ALANIS E QUEEN LAHEY

Staff
A staff é dividida em três áreas:
|IMAGEM|
A designer da área de imagens têm conhecimentos relacionado ao Photoshop e à outros softwares de edição e são responsáveis pelo design de fanfics. No blog, as categorias Design simples, Assinaturas, Banner de capítulo,e quaisquer outras categorias relacionadas ao design têm elas como encarregadas. 
| TEXTO |
Uma das obrigações que as designers de texto tem ao entrar em qualquer blog é ter amplo conhecimento sobre a nossa Língua Portuguesa. Mas sim, é necessário afinal, não queremos que clientes venham pedir nossa ajuda e saiam com algo pior do que melhor certo? Certo. é necessário também que saibam desenvolver narrações e tenham muita, muita, MUITA criatividade (pra não ficar uma coisa monótona). As designers da área de texto são responsáveis pelas categorias Avaliação de personagem, sinopse, betagem, crítica de fanfics e quaisquer outras categorias relacionadas à texto.



Concursos e Projetos 
Ainda não tivemos nenhum, mas na primeira oportunidade faremos! 
Links Úteis 

Ask 
Email do blog: elysiumeditions-ed@outlook.com


CRÉDITOS DA F.A.Q PARA O AMERICAN EDITS E LONDON DESIGNS 


Leia Mais ››

AMELYSIUM PROJECT

em 1.1.18 | Nenhum comentário:

OIE MINHAS PRINCESAS E MEUS PRINCESOS!
(bem youtuber)

Olá abiguinhos lindos do corassaum! Bom, prometo ser breve, direta e bem acessível.

O Elysium fez amizade e pacto com o American Edits, em meio a uma conversa de loucos e loucas surgiu a ideia de um projetinho nas férias em parceria e com isso nasceu o Amelysium PROJECT que é nada mais nem menos do que um bloguinho de ass para pedir ass (!?) enfim, temos pouca gente ainda e se vc quer participar, pode vim lindas e lindos, nada é obrigatório aqui. 
Só fazemos ass em AB lá, mas é ass e nossa podem ir explorar a Nicka lá e curtir esse lay maravilhoso.


VÃO LÁ MORECOS E SE QUISEREM AJUDAR, AMAREI VCS ETERNAMENTE

um otp é um otp
Leia Mais ››

AB: Bitchcraft [2]

em 14.8.17 | 4 comentários:


Hey mana, acho que não está muito no estilo que pediu, maaas eu espero que goste. 
Xoxo <3


Leia Mais ››

AB- Berlin

em | Um comentário:

Desculpa o transtorno Bre, desculpa se a ass não ficou tão boa, desculpa tudo.


Leia Mais ››

BC: Fake Dolls (Fake intentions)

em 12.8.17 | Nenhum comentário:


Olá olá, desculpe pela demora com o pedido. Espero que goste <3
Boa sorte com a fanfic!


Leia Mais ››

AB- Pey

em 9.8.17 | 2 comentários:

Olá, desgurpa pela demora. Eu vou ser sincera, não entendi seu pedido, então editei com as fotos dos packs que mandou link, sei que era para ser só Pey, mas ai depois que terminei percebi que coloquei o Tia, etsou bem brisada, desculpa a imensa demora, mas houve incidentes como a designer que estava com o pedido saiu e eu tive e estou passando por uma parte da vida que eu nem sei explicar o quanto ruim está. Mas espero que goste dessa ab, eu travei muito nela, mas enfim obrigada.
 
 

Leia Mais ››

DS-Precisa-se De Um Namorado (sextop)

em | Nenhum comentário:


Quando eu quero prestar eu presto. Boa sorte com a fic amorzineo. Beijos
 Desculpa a demora.


Leia Mais ››

DS-Sober (wtfharry)

em | Nenhum comentário:


 
Oi perdoa a demora, acabei por ter vários e vários problemas, sejam eles pessoais e de saúde que eu simplesmente sumi, mas cá estou eu de volta e espero que goste.



Leia Mais ››

DS: Yearn (Alanis)

em 6.8.17 | 3 comentários:








Alanis, tenho até vergonha de aparecer T.T 
Vai me perdoar né? ueuehe
Vou ser direta, deixei logo duas opções, uma coma frase e a outra sem. 
Obrigado pela preferência e qualquer coisa chama lá. 
Xoxo, <3




Leia Mais ››

Teaser: Possessive (IceHeartGrey)

em 5.8.17 | Um comentário:


Serumaninho de Deus, me desculpe pela demora. Tinha começado o teaser e fui viajar, por isso ficou paradão :( Peguei hoje disposta a terminar e saiu isso ai, espero que goste!
Obrigada pela preferência, falando nisso.
Ficou longo pq me empolguei com ele snajknda, sorre.


Não se esqueça de comentar, okay?
Boa sorte com a fanfic ;)


Leia Mais ››

DS: Falling Hard (Persia)

em 4.8.17 | Nenhum comentário:


Oizin.
Nos desculpe pela imensa demorinha, vacilow :((
Minha primeira capa com qualquer coisa que não é ator, então mil perdões se caiu cagada. Espero que goste de qualquer maneira.
Boa sorte com a fanfic.


Leia Mais ››

DS: Desiguais (Underworld_- e nutella_hunter )

em | Nenhum comentário:


Perdoem pela demora e não desistam da gente.
E se caiu cagado também, mais de 3 personagens não é comigo :(
Qualquer coisa podem refazer o pedido.
Boa sorte com a fanfic!


Leia Mais ››

BC: Venturo (O passado me espera, Charles. )

em 3.8.17 | Nenhum comentário:


Reroures, desculpe pela demora com o pedido :(
Espero que goste <3
Boa sorte com a fanfic.


Leia Mais ››

DS: Padre (Aninha86)

em | Nenhum comentário:


Hey, nos desculpe pela super demora com o pedido :(
Fiz rapidin e gostei do resultado, espero que goste também <3
Boa sorte com a fanfic amoreco.


Leia Mais ››