Image Map

DS: Há dois impostores entre nós (Mocchimazzi)

em 3 de dez. de 2022 |

 

oii xuxu, tudo bem?

bom primeiramente quero pedir desculpa em nome do blog E.E pelo atraso do pedido...

segundo que meu Deuuuuuus, queria ter pego esse pedido antes, que divertido!! foi muito legal fazer sua capa, essa mistura de among us todo fofi com terror me deu bastante criatividade. Confesso que quase criei outra versão só pelo entretenimento que tive kkkk minha criatividade tava on grazadeus. Espero que tenha gostado tanto quanto eu gostei :>

apesar de ter me perdido um pouco, resolvi fazer essa mesclagem de jogo com "live action" para que a capa não fique tão pesada e a essência não se perca. Coloquei alguns detalhes que remete ao que você relatou sobre os jogadores não puder recursar a jogar e embora morresse... não teria como voltarkkkkk na minha cabeça ficou uma coisa assim mais detalhada kkk  

enfim, qualquer coisa pode falar viu?

sucesso com a fic, bj bj u3u










Um comentário:

  1. Pqprrr, que perfeitooooo!
    Sério, vc não tem noção do quanto que eu amei essa capa!
    E em relação à demora, está tudo bem, eu compreendo! Inclusive, peço perdão também por demorar para comentar, acabei parando de acompanhar o andamento do pedido devido aos estudos
    Enfim, obrigada novamente por fazer essa perfeição que eu chamo de capa, ❤️🥰

    ResponderExcluir