Image Map

DS: Below the Surface (tcharmingx)

em 29 de nov. de 2022 |

 



Relou Relou
Primeiramente, eu queria pedir desculpa pela demora, eu tive bastante dificuldade com a sua capinha, até a maravilhosa da Ysbelieber vir me salvar e deixar ela linda e maravilhosa. Nós esperamos muito que você goste, mas se caso não gostar fique à vontade para refazer o pedido, ok?

xoxo



Um comentário:

  1. MEU DEUS, QUE PERFEIÇÃOOOOOO! Isso tá incrivel, to boba. Muito muito obrigada mesmo meninas, to muito feliz e peço desculpas pela demora pra comentar, estava sem acesso a minha conta do google. Só queria pedir um favorzinho, se puder, poderiam mudar o formato para o wattpad? Eu tinha pedido a capa para lá, por favorzinhooo. Mas eu amei muito, to muito apaixonada, de verdade

    ResponderExcluir