Image Map

AB: Winter

em 15 de jan. de 2021 |

 

 
Oi môr, tudo bem?

Feliz ano novo atrasado!

Esse é meu primeiro pedido entregue no blog e estou animada ^^

Bom, no caso da sua assinatura, tive alguns problemas com as fotos pois elas eram grandes demais e o photoshop não abriu todas elas. Utilizei as que consegui abrir, mas não quis trocar para um novo pack porque só faço isso em casos de extrema necessidade :).

Fiz a assinatura duas vezes mas ainda não ficou exatamente do jeito que queria, porém ficou o mais aproximado, apesar de eu não achar que ficou muito divertido  'sauhsuas.

Se quiser que eu mude algo, eu guardo os PSD'S de minhas edições e você pode entrar em contato comigo por meu e-mail ou Spirit Fanfics. Ambos estão lá na página da Staff.

Clique e abra a imagem antes de salvá-la.



Muito obrigada por pedir no blog e fazer parte dessa nossa nova fase (Minha e do Elysium).

 Caso queira é só refazer seu pedido.

BEIJÃO :*





Um comentário:

  1. SHINOUS VOCÊ É SENSACIONAL!!!!
    Vou fazer uma coleção de assinaturas feitas por você já já hahahaha
    Muito obrigada, meu bem! Foi muito além do que eu esperava e amei demais o resultado szszsz
    Feliz ano novo p ti também, tenha um ótimo ano <3

    ResponderExcluir