Image Map

AB: PurpleJam

em 16 de jan. de 2021 |

 


Oi anjo, tudo bem?

Olha, vou te contar uma coisa, me surpreendi com o seu pedido 'saushauhs.

Quando eu vi as fotos, pensei que não iria conseguir fazer o seu pedido, quase desisti, porém a Bitchcraft não faz com anime, e como só estamos nós na categoria fiz.

Não sei você, claro, mas eu até que gostei do resultado e me diverti muito fazendo a assinatura, ainda mais de um anime que acabei de começar a assistir.

Fiz baseado na cor vermelha e preta, pois são as cores que geralmente vou para fazer dark.

Guardo o PSD de todas as edições que faço, então se quiser que eu altere algo é só entrar em contato. Meu E-mail e Spirit Fanfics estão na página da Staff caso queira me contatar.

(Clique na imagem para abri-la antes de salvá-la)



Espero que goste! E obrigada por pedir aqui no blog.

Caso queira, sinta-se livre para refazer o seu pedido.

BEIJOOO ;*




2 comentários:

  1. Nossa, que rápido! Eu amei, muito obrigada ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. "the world is cruel but also beautiful" ahhhh vou chorar, amo essa frase kkk obrigada por adicionar <3

    ResponderExcluir