Image Map

CF - Como (não) contratar um namorado de aluguel (bangx)

em 5 de nov. de 2022 |

 

oi anjo, primeiro de tudo, como vai? Nos desculpe pela demora e espero que aprecie essa critica.  

Capa: 2
Sinopse: 1.8
Escrita: 1.8
Enredo: 2.0
Gramática: 2.0

A começar pela capa e sinopse, ambas são boas e bem estruturadas. Acho que o que me deixou com um pouquinho de receio foi a respeito da sinopse, é boa, mas sinto que poderia ser melhor, poderia ter mais informações mirabolantes, algumas frases a mais que carregassem um ar mais leve e romântico. Sua escrita é ótima, fluída e divertida, no entanto, algumas estruturações de textos estão longos demais e isso acaba deixando a narrativa um pouco cansativa (sei que pode ser sua forma de narrativa, mas é a sensação que acaba dando para o meu eu leitor). 

As conversas dos personagens são bem estruturadas, entretanto, indico que uma introdução de cada um deles fosse mais fisica e expecifica, sei que por ser tratar de uma fanfic os personagens em sua grande maioria são conhecidos, mas ajuda a enriquecer a história quando você detalha eles com mais riqueza, cria uma ambiente mais original. 

A respeito do enredo, é uma história com potencial, os motivos que os levam a entrar nesse "fake dating" convencem a certo ponto e a química que, mesmo não sendo daquelas ao primeiro toque, é sutil e delicado, sendo construído aos poucos. A separação de capítulos pareceu fluir bem, deixando aquele mistério inofensivo para o próximo, estimulando a curiosidade do leitor (tente sempre fazê-lo). Espero que leve meus pontos em consideração, é uma história promissora até o ponto que li, tente ter um pouco mais de paciência caso seu problema seja os leitores, eles virão. 

Desde já, obrigada por escolher o Elysium Edits. E seja criativa, escreva o que você quer e não se prenda a incertezas, só deixe fluir. 

Total: 9,6/10




Um comentário:

  1. Oi, meu bem!
    Tudo joia?
    De coração, muitooooooooo obrigada! Eu amo essa fanfic, escrevo ela há um ano e, como eu, a história passou por muitas transformações. Estou feliz com o que tenho hoje, mas quero melhorar! Sua crítica é excelente e com certeza vai me ajudar muito! <3 Agradeço a dedicação e carinho, e pode aguardar mais pedidos meus, hehehe s2

    Um beijão da bangx!

    ResponderExcluir