Image Map

PF: Bangx

em 29 de out. de 2022 |

 


Oi :)
Primeiramente, peço desculpa pelo atraso. As últimas semanas têm sido uma verdadeira loucura, fui tão afetada que não pude entregar seu pedido antes, sinto muito mesmo. 
Enfim, o link da playlist já foi enviado para seu e-mail. Espero que goste. Qualquer coisa pode entrar em contato comigo, tá bom?

Obrigada por pedir conosco! 

Um comentário:

  1. Ei!!!!!!!!
    Como vai?
    Espero que bem!
    Não tenho palavras para agradecer, tanto a playlist quanto a entrega que me derreteu o coração s2 Vou responder com calma no e-mail, mas primeiro quero pedir desculpas por não deixar tão claro quanto você gostaria. Eu AMEI seu trabalho e com certeza farei novos pedidos <3 então se acontecer novamente (e voce puder, claro) sinta-se livre para me procurar em qualquer rede social XD
    Estou muito feliz com a pf, você sintetizou o Kentin e a Genevieve, além do que aconteceu, de um jeito que fiquei emocionada! Obrigada, obrigada e obrigada!
    Um beijão da bangx!

    ResponderExcluir