Image Map

AE: Puppet (Thayná de Morais)

em 19 de jul de 2017 | Um comentário:


Hallo!
Perdão pela imensa demora :(
De qualquer maneira, sua avaliação foi enviada para o seu e-mail. Não deixe de me avisar se tudo chegou direitinho. 
Espero que tenha gostado. Entretanto, caso queira o ponto de vista de outra pessoa, sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Qualquer dúvida, contate-me através do e-mail que lhe responderei, com muito prazer. 
Sucesso com a Fanfic!

MWAH!



» Ler postagem «

AB: Cachinhos

em 16 de jul de 2017 | Um comentário:


Hey, Cachinhos <333 Berrei tanto quando vi sua preferência
KSKSK Então, muito obrigada e me desculpe pela demora x.x
Não foi minha intenção demorar, mas espero que goste :3
Kisses szszsz


» Ler postagem «

TUTORIAL | Design Simples | Por Pervs

em 15 de jul de 2017 | 2 comentários:



 Antes de tudo, só tenho a agradecer por fazer parte dessa staff  maravilhosa.
E bom, venho pela primeira vez, fazendo um tutorial para vocês, e espero do fundo do meu coração que gostem! Espero que mesmo quem já viu meus outros tutoriais chatos deem uma chance para esse kkkkkk
Esse tutorial ficou sem minha linda intro porque sou esquecida.
Obs: FIQUEI INDECISA COM ESSES DOIS GIFS, ENTÃO COLOQUEI OS DOIS SIM!
 Para ver o tutorial, segue abaixo.
 Enfim, para ir até o tutorial é só clicar na palavrinha espaçada abaixo.



Enfim, qualquer dúvida podem perguntar meus anjos! Estou viva para tentar tirar suas dúvidas. Até porque, principalmente os designers iniciantes talvez terão dificuldades com o tutorial. 
OU SEJA, QUALQUER DÚVIDA, PERGUNTEM
BEIJOS!



» Ler postagem «

DS: The shadows that haunt you (Nina)

em 13 de jul de 2017 | Um comentário:



VOCÊ DEVE ESTAR LOUCA PARA ME MATAR T.T 
Perdoa esse ser humano?? 
Sofri demais para começar, acho que refiz umas cinco vezes
e do nada, a mais ou menos trinta minutos atrás
bateu aquela inspiração e logo fui fazer o seu ds <3
Espero que me desculpe pela demora, e obrigado pela preferência <3
Comente,
xoxo zs


» Ler postagem «

DS: For You 2.0 (tylerblackthorn)

em | Um comentário:


Olá, espero que goste e desculpe pela demora!
Comente o que achou, xoxo zs


» Ler postagem «

ABG: remanescer

em | Um comentário:


Aqui está sua assinatura <33 Espero que goste ;3 Kisses sz


» Ler postagem «

AB: Keane

em | Nenhum comentário:


Keanee, heeey! Obrigada pela preferência, mana, e
me desculpe pela demora >.< E também desculpas
se não ficou tudo aquilo :/ Mas, espero que goste
:3 Ja ne! <333


» Ler postagem «

AB: Contaminada (2)

em | Um comentário:


Me desculpe pela demora </3 Estou muito enrolada
com uns projetos que estou participando rsrs Mas
espero que goste :3 Kisses


» Ler postagem «

DS: Amanhecer (sincronia & summertine)

em | Um comentário:





(clique para salvar)


Espero que goste!
Não se esqueça de comentar sz




» Ler postagem «

BC: Reerguer (Importar)

em | Nenhum comentário:


obrigada pela preferencia <3
espero que goste




» Ler postagem «

BC: Mutações

em | Um comentário:


hello
não fiz muito divertido porque não achei que combinaria com o enredo que enviou
enfim, espero que goste ♥




» Ler postagem «

BC: The shadows that haunt you (Prólogo)

em | Um comentário:


hi
obrigada pela preferencia <3
espero que goste e desculpe a demora :\





» Ler postagem «

BC: Cynosure (Prologue)

em | Um comentário:


hello
obrigada pela preferencia e desculpe a demora s/z
!espero que goste!




» Ler postagem «

ASS: Holand (1)

em 11 de jul de 2017 | Um comentário:


amore, perdão pela demora! espero que gosteee, e brigado pela preferencia <3


» Ler postagem «

ASS: TttBieber

em | Um comentário:


perdão pela demora, e perdão por não colocar o gif... sou péssimo pra isso
espero que goste! bjookas


» Ler postagem «

AB: Hardwell

em | 3 comentários:



Obrigada pela preferência, Hard ♥
Espero que goste
xoxo



» Ler postagem «

DS-O noivo da minha melhor amiga (Candice Forbes)

em 10 de jul de 2017 | Nenhum comentário:



Espero que goste, beijocas

» Ler postagem «

DS-Lust (austrie, MrsCheshire)

em | Um comentário:

SEGUUUNDO PEDIDO DA MARATONA, AMEI A FOTO DESSA MENINA, ESPERO QUE GOSTE, BEIJOS.

» Ler postagem «

DS:Hired to Love (SrtaValeska)

em | Um comentário:



 SÓ PARA AVISAR QUE FIZ UM TUTORIAL DESSA CAPA
Espero que não se importe kkkk
Por favor, comente. 
E MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA!
Eu fiquei muito feliz quando vi, muito obrigada!
Beijocaaaas


» Ler postagem «

DS-Veneno Letal (Evellyn Santos)

em | Um comentário:



SOCORRO,ATÉ CANSEI.
Moça, espero que goste, eu tentei e coloquei o que pediu, realmente tentei muito, obrigada pela preferência, porém espero que goste, pq deu muuito trabalho.


» Ler postagem «

AB: Mystic [1]

em | Um comentário:


 







Oie Amore!
Desculpa pela demora, sério,
Eu tava em semana de prova e por isso demorou mt, sorry sz.
Espero que goste, e caso não, é só refazer o pedido amô.
Obrigada pela preferência e por encomendar no EE <3


» Ler postagem «