Image Map

DS: Play Like A Girl (femalehustler)

em 30 de jun de 2017 | Nenhum comentário:







(clique para salvar)



Ola amor, tudo bem? Eu to em uma relação de amor e ódio pela sua capa, porque ao mesmo tempo que eu amo ela eu a odeio, agora o porque disso eu não faço ideia.
eu não coloquei tudo que pediu porque eu achei que a capa ficou cheia demais espero que não se importe!
Muito obrigada pela preferência szsz espero não ter lhe desapontado
Não se esqueça de comentar sz 

Beijos,
 
Leia Mais ››

AC: The fate of surperstar (Prologo)

em | Um comentário:


Ei mi amore!
O capitulo betado já foi enviado para o seu e-mail, me confirme se recebeu tudo certinho. E espero que goste do seu Bc.
Espero que goste, beijocas.






Leia Mais ››

DS: Marcas do Passado (katwhin)

em | 7 comentários:



Aeee consegui fazer sua capa o/ E de brinde um
tutorial (não sei se posto ou não). Agradeço imensamente
pela preferência e espero que goste <333 Qualquer coisa,
ainda tenho o PSD ;3 Kisses


Leia Mais ››

AC- Missing You (02. i'm sad w. you) (Banner)

em 29 de jun de 2017 | Um comentário:

Desculpa a demora, mas aconteceu uns probleminhas e aproveitando que estou de férias, fiz seu banner. Me desculpa pela demora e por não ter ficado semelhante a sua capa. Achei o enredo super bom, irei acompanhar sua fanfic.
(deixei o espaço como pedido)


Leia Mais ››

DS: O hotel Miles - Interativa (Pompei-)

em 28 de jun de 2017 | Um comentário:



 Moça, eu espero do fundo do meu coração que goste da capa. Não deixe de comentar, por favorzinho. Não levará dois minutinhos!
Beijos baby <3


Leia Mais ››

AB: Catastrophe (2)

em | 2 comentários:


Tá simples? Tá simples pra carambaa! Mas, quando
vi essas fotos, eu só pensei que isso combinava com
elas. Além de que eu ia demorar mais e aí né ;-;
Porém, espero que goste ;3 Agr vou sair correndo
de vergonha xD tchauzinho


Leia Mais ››

AB: Catastrophe (1)

em | 2 comentários:


Me desculpe pela demora </3 Eu estava tentando
várias vezes fazer algo que prestasse, mas estava
difícil ksksk Essa foi a opção que mais me agradou
e espero que lhe agrade também ;3 Kisses


Leia Mais ››

DS: Unexpected Love (xoxomendes)

em 27 de jun de 2017 | 4 comentários:


Olá, tudo joinha?
Espero que goste, caso contrário refaça o pedido ou entre em contato comigo se quiser alguma alteração. Comente o que achou, xoxo


Leia Mais ››

AB: Alanis (1)

em | Um comentário:

Oi, Ronaldinha ♥


Fiz assinatura extra por conta do B-Day
Obrigada. De nada.


Espero que goste
xoxo









Leia Mais ››

DS: Winter (Riwse)

em | 3 comentários:





Que raiva do meu computador, ele está mostrando
que a capa está escura, mas quando vejo pelo celular
no Imgur, tá muito claro. Aí eu 'to tendo que arrumar kssk
Eu estou quase tendo um infarto de insegurança,
tentei fazer algo diferente e não sei se ficou
bom :/  Especialmente pra você, queria algo
novo e legal ;-; Mas espero que goste e
obrigada pela preferência <3 Sorry
pela demora e kisses szsz Amei o enredo!


Leia Mais ››

BC: Last Dance (Abraço.)

em 26 de jun de 2017 | 2 comentários:


primeira postagem no blog, aaaaaaa to nervousa

olaaaa flor, como está? espero que bem

menina, eu sou horrível com bc romântico, but,
eu AMEI o resultado, ficou bem cute ^^

espero que tenha gostado e não se
esqueça de comentar o que achou ^^


o psd do banner está salvo no pc, caso queira
mudar alguma coisa só entrar em contato :)

xoxo.

Leia Mais ››

AB: Ahyu (1)

em 25 de jun de 2017 | Um comentário:




meu premero pedido do blog
e lopgo seu
é muito amor
scrrr
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
fiz três versões porq não sei fazer coisa divertida me socorre angela
mas espero que gosteeeeeeeeee
qualquer coisa ja sabe 
q


Leia Mais ››

PACK DE 300 SEGUIDORES [TWO]

em | 13 comentários:

O que é melhor que um pack de 300 seguidores? Isso mesmo, DOIS!

Image result for meme gif

Nem sei como agradecer a todo mundo, a vocês que fizeram o blog possível, que nos seguem e dão valor a nosso trabalho; à staff MARAVILHOSA que temos, sempre nos apoiando com suas loucuras. E, nada mais justo que trazer um pack pra vocês nénão?

O pack contêm:

- 10 capas em PSD feitas por mim
- 4 colorings para PS feitos por mim (créditos pelo amor, e NÃO BOTEM EM PACK QUE SE NÃO EU VOU CAÇAR)
- 12 overlays para SV
- 25 colorings de SV do Youtube (créditos na pasta)
- 2 configurações de topaz
- 36 enfeites de screenshot
- 3 capas em PSD feitas pela Another
- 3 colorings para PS feitos pela Another
- 3 texturas mescladas feitas pela Another

Packzão né? Aproveitei pra botar coisa de vídeo porque pediram no grupo, então aproveitem.
Por favor, pelo amor de Cristo, não repassem NADA. As coisas que não foram feitas por nós estão com os créditos no nome do arquivo, caso usem deem os devidos créditos.

Baixe o pack AQUI
A senha para baixar o arquivo é alanislinda.

Comentem se baixarem plisi.
Vejo vocês na próxima ;)

Leia Mais ››

PACK DE 300 SEGUIDORES

em | 15 comentários:

300 seguidores é pra comemorar com dancinha. UHU
Vamos fingir que é Rumor tocando .

Enfim vamos ao Pack, passei a tarde escolhendo e fazendo textura para vcs e nem deu muitas, mas espero que gostem e comentem meu amores.

Este pack contém
-24 colorings.(material retirado do DA, créditos aos donos)
-35 tumblrs png´s.(material retirado do DA, créditos aos donos)
-5 capas em psd minhas.(tem aquela do Zayn que vcs me artomentaram para colocar.)
-6 texturas que eu fiz.(tentei)


Estou tão boa, que nem senha coloquei.
Beijos e obrigada por darem amor ao meu filho.

MALIDO MEU, MEU MALIDO.

 
Leia Mais ››

DS: Grávida do Inimigo do Meu Pai (littlepenguim23)

em | Nenhum comentário:



   HELLO GIRL!! Bem, aqui está sua capa mana. Eu gostei bastante do resultado, tive alguns problemas tecnicos, então perdi o psd da sua capa.

Xoxo,


Leia Mais ››

BC: Veneno Letal (Veneno Letal)

em | Nenhum comentário:


espero que goste ♥





Leia Mais ››

DS: Case 0285 — Interativa (xdongminx)

em | Nenhum comentário:



Obrigada pela preferência <33 Tentei fazer algo
diferente no seu pedido, sabe? Mas... Não deu
certo ;-; Mesmo assim, espero que goste
e não esquece de comentar ;3 Kisses


Leia Mais ››

BC: Stolen kiss. (Stolen kiss)

em | Um comentário:


espero que goste ♥




Leia Mais ››

BC: Shape of you (the power)

em | Um comentário:


desculpe a demora, espero que goste ♥




Leia Mais ››

BC: Shape of you. (Half lies.)

em | Um comentário:


desculpe pela demora, espero que goste ♥




Leia Mais ››

BC: Marcas do Passado (Marcas do Passado)

em | Um comentário:


desculpe a demora, espero que goste ♥




Leia Mais ››