Image Map

DS - Philophobia

em 17.3.17 |


Hellos, Dessa!
Menina, socorro, eu amei fazer sua capa. Amei muito. Espero que tu goste do resultado final também, né? Fiz o banner que ti pediu também, só redimensionando a capa e fazendo alguns ajustes. 


Muito obrigada pela preferência (por mim e pelo bloga haha) sz sz sz 
Muita sorte com a fic e não esqueça aquele comentário lindinho pra falar o que achou, hein?
xoxo




Um comentário:

  1. ME SOCORRE QUE CAI DURA DO ALTO!!!!! QUE BERRO, QUE MARAVILHOSO QUE TUDO DE BOM!!!! FICOU 80000000 VEZES MELHOR DO QUE TAVA EM MINHA MENTE!!!

    ResponderExcluir