Image Map

DS: We Got Married [hotwasabi]

em 8 de mai. de 2022 |

 oie!!!

tudo bem?



primeiramente, MUITO obrigada pela preferência. você não tem noção do quanto isso aquece meu coração. de verdade. <3
em segundo lugar, peço perdão pela demora. nesse meio tempo eu me mudei de cidade (700km), comecei a faculdade, vida nova etc então ainda me encontro em um turbilhão sem muito tempo pro blog. até por isso que eu fiz um feat com a linda da Foxye; tive um pouco de dificuldade com o seu pedido pq tava sem criatividade e a Bea me salvou fazendo 90% dessa belezura aí. acabou não saindo como colagem, como a primeira capa, mas esperamos que você goste igual <3 a Bea fez a versão gif e eu salvei uma como png igual, caso você queira. 

amor, esperamos muito que você goste! muito obrigada por pedir no elysium e não esqueça de comentar.
um beijo!






2 comentários:

  1. Oi oi oi! Sem problemas quanto a isso, eu acabei a faculdade agora em dezembro e sei como é. Q capa linda q vcs fizeram! Duas capistas maravilhosas fazendo essa capa q ficou lindinha 🥰 muito obrigada as duas! Eu amei e já vou usar uma delas! Obrigada de novo! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir