Image Map

CF: Fuck Me, Uncle (Pink-Blue)

em 27 de abr. de 2017 |


Olá flor do dia!!!
Quero me desculpar pela demora. Espero que nos perdoe viu?
Antes de começarmos saiba que nada aqui é com a intenção de ofender ou magoar, mas sim ajudar. 


Sinopse: Incesto é quando se possui uma relação sexual ou marital entre parentes próximos ou alguma forma de restrição sexual dentro de determinada sociedade. [ É condenado em quase todas as culturas humanas. O incesto é punido como crime em algumas jurisdições, e é considerado um pecado pelas maiores religiões do mundo. Na maior parte dos países ocidentais o incesto é legalmente proibido —– mesmo que haja consentimento de ambas as partes. 
Eles sabiam disso, mas de nada adiantou. Daisy idolatrava o tio que era como se fosse seu pai, enquanto ele amava demais sua garotinha.

CAPA
 Não tenho muito o que falar, estou apaixonada! Ela é maravilhosa, gostei bastante das imagens escolhidas. Só não gostei muito da fonte e o style. Fora isso, a capa está ótima.
Nota: 1,4 de 1,5

SINOPSE
Está falando demais sobre o que é incesto e muito pouco sobre a história. Mas confesso que só a palavra “incesto” no começo da sinopse chama a atenção de muita gente, como chamou a minha. Encontrei alguns erros, como o colchete ([]) que você abriu ( [é condenado em quase..) e não fechou. Na verdade, o certo é usar o parênteses (). Mas acho que isso foi provavelmente um erro de digitação, já que não há necessidade. O travessão (–) está errado, também há um hífen ali, quase não percebi. É preciso que você os tire de lá.
Nota: 0,8 de 1,5

ORTOGRAFIA
 Não possui muitos erros na ortografia. Porém tem muitos parágrafos sem necessidade e alguns erros de pontuação. Em um dos capítulos, encontrei um “trazi”, quando o certo é trouxe. Foi o erro mais grave encontrado na sua ortografia. Tem um problema com palavras muito repetitivas, procure colocar outras, explore as palavras, não use só a mesma.
Nota: 2,5 de 4,0

ENREDO
O enredo é muito bom. A ideia do incesto entre o tio e a sobrinha foi muito boa. Eu não tiraria e nem acrescentaria nada, está ótimo desse jeito. Ao decorrer dos capítulos a curiosidade aumenta e faz o leitor querer saber cada vez mais o que ira acontecer.
Nota: 2,0 de 2,0

AVALIAÇÃO GERAL
A capa e a sinopse já deixam uma boa impressão. Apesar de faltar informações a mais na sinopse. O conteúdo a meu ver está no ponto certo, faz o leitor querer um capitulo atrás do outro. Em questão a ortografia, recomendo que você procure uma beta e nunca deixe de postar um capítulo sem revisar antes.
Nota: 0,6 de 1,0

Nota final: 7,3 de 10




Um comentário: