Image Map

CF: Apenas Sobreviva (another_)

em 15 de abr. de 2017 |



Hey Sofs. Vou largar e sair que estamos todos correndo com os pedidos né titia.
Desculpa as opiniões qualquer coisa sz

Fanfic / Fanfiction Apenas Sobreviva (HIATUS)

-CAPA-
Gente, deu até lágrimas nos olhos. Já tinha visto essa capa antes e achei um arraso. Amei a fonte do título, a mesclagem e a colocação dos personagens. A única e pequena coisa que me incomodou um pouco é talvez a falta de cor no título, que tá meio branquelo, e a fonte da frase. Fora isso, tá perfeita demais, um arraso total.
(Nota 1,3 de 1,5)

-SINOPSE-
A-m-e-i. Li umas quatro vezes porque está completamente maravilhosa (vamos combinar que a Modified arrasa né). Deu uma super vontade de ler só pela sinopse, a ortografia está perfeita e de um tamanho ótimo. Não explica demais, apenas o suficiente para dar aquela coçada na mão de vontade de ler. Perfeita.
(Nota 1,5 de 1,5)

-ORTOGRAFIA-
Deve ter pulado logo pra esta parte né Sofs, dnauska. Não tenho muito do que reclamar que tão grande, só algumas pequenas coisinhas. Me incomodou um pouco os parágrafos, tem um excesso deles quando, às vezes, seria mais adequado apenas continuar na mesma linha. Alguns erros que encontrei: "a carne amostra", o certo seria "a carne à mostra"; "Seus olhos passaram diante da enorme sala, debaixo da pequena mesa de canto, estava sua irmã o olhando assustada", seria "Seus olhos passaram diante da enorme sala. Debaixo da pequena mesa de canto estava sua irmã o olhando, assustada"; "que começara a choramingar, sem pensar mirou", seria "que começara a choramingar, e sem pensar mirou"; "ele mirou o gatilho outra vez e diz 'adeus'", o certo seria "ele mirou o gatilho outra vez e disse 'adeus'". Tome cuidado com o uso de crase.
(Nota 3,0 de 4,0)

-ENREDO-
Super amei o enredo até agora. Apesar de ter um capítulo só, gostei do que li na sinopse e, se seguir o enredo que estou pensando e que parece, vai ser dar muito bem. Achei a ideia bem original e leria com muito prazer. Vê se posta logo, okay?
(Nota 2,0 de 2,0)

-AVALIAÇÃO GERAL-
Senti um pouco de falta de banners nos começos dos capítulos, mas adorei a fanfic como um todo. Já adicionei aos favoritos e vou esperar uma atualização.
(Nota 0,8 de 1,0)

Somatória: 8,6


Um comentário: