Image Map

Sinopse: Read Me (Kiara)

em 10 de mar. de 2017 |



Sinopse:

Katniss Everdeen era uma amante de livros, poetas e filósofos. Sempre dispersa da realidade, flagrava-se sonhando com o dia em que teria seu próprio trabalhado espalhado pelas prateleiras de grandes livrarias, e pessoas ao redor começariam a enxergá-la como a dedicada mulher que se moldou a ser, para alcançar os objetivos que pareciam tão distantes. Mesmo que seu sorriso esbanjasse confiança, seu interior era tão frágil quanto um diamante. Sem poder contar com o apoio de seu pai, precisou aceitar a única condição que ainda a manteria próxima ao seu sonho.
Seguindo a vida acadêmica de uma futura jornalista, enquanto andava pelos corredores, acaba se esbarrando com um rabugento jovem que seguia seu caminho para a sala de fotografia, pouco se importando em se desculpar com a garota que olha-o enraivecida e confusa. E como uma rotina, acabam se esbarrando novamente. Vezes demais para a pouca paciência de Peeta. Aos olhos de muitos, ele era apenas um rapaz amargurado com a vida, mas aos de Katniss, poderia ser o personagem perfeito para se encaixar na história que planejava arrancar suspiros. No entanto, quanto mais próximos ficam, o trato feito entre as duas divergentes personalidades acaba dando espaço para um sentimento avassalador. Todavia, uma escolha pode estragar o final de uma bonita história.

Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência, meu amor. É sempre uma honra fazer suas sinopses <3
Espero, de coração, que goste, caso contrário, basta falar comigo que altero o que desejar. 
Sucesso com a Fanfic!
(Manda o link quando postar)

MWAH!


Um comentário:

  1. Primeiramente, me perdoe pela demora em comentar, irei te mandar uma mensagem no ss explicando tudinho.

    Agora, tenho que falar o quanto eu amei a sinopse. Serio, você deixa os personagens extremamente vivido, me ajuda a ter inspiração - sem nem perceber -, e me orgulha por ser amiga de uma pessoa com tanto talento assim. Me doa um pouco, mulher!

    De verdade, ficou maravilhosa, eu amei, amei e amei, te agradeço do fundo do coração pelo carinho que fez ela ❤

    ResponderExcluir