Image Map

Quem é a Designer? #6

em 12 de mar. de 2017 |

 Mais uma entrevista para vocês palpitarem! ASK PALPITES NA ASK.

                1. Fale um pouco sobre você.           
  É difícil, não sou uma pessoa muito acostumada dizer algo sobre si. Mas, vamos lá.  Sou extremamente tímida, normalmente as pessoas não acreditam pois amo falar e normalmente atropelo os assuntos. E também sou sensível, choro muitas vezes sem que haja um motivo. Porém, tento me manter sempre bem, e animada.

                           2. Hobbies?                       
    Cantar e dançar.

                          3. Estilo musical?                        
 Pop americano e talvez um pouco de pop latino.

                     4. Citação pessoal?                        
"No fim, julgamos as pessoas segundo nosso próprio coração"

5. Quem é sua inspiração?
Não tenho alguém específico, sempre tento me inspirar no melhor de cada um.

     6. Se pudesse escolher qualquer lugar do mundo para ir, qual seria?
Por mim eu viajaria um mundo inteiro, mas estou com muita vontade de conhecer  Portugal. 

7. Já viajou para o exterior? Se sim, onde?
Nunca, infelizmente.

8. Onde você estava há 3 horas atrás?
 Na cozinha.

9. Como você entrou no mundo dos blogs?
Eu escrevia uma fanfic, e eu estava procurando alguém que pudesse fazer uma montagem para por de capa. Uma usuário disse que ela não era muito boa e que havia tutoriais no YouTube de como fazer uma. Foi assim que conheci os blogs,  e decidi fazer parte de alguns.

10. O que acha de participar do Elysium?
  Amo muitão. Eu não estava procurando por ele, foi algo muito rápido, em um ato de loucura decidi me inscrever e adorei essa decisão.                        

 11. E, por último, recadinho pro povo.
Amem o Elysium povo, não é sempre que vamos ver um staff tão maravilindo por aí


ENTÃO É ISSO GENTE, ESPERO PALPITES AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário