Image Map

Quem é a Designer? #5

em 10 de mar. de 2017 |

Image result for exo gif

Oi povo, voltei com mais uma.
Palpites no ask.

1. Fale um pouco sobre você.
Acho que não sou muito boa em me descrever, mas em poucas palavras, sou uma pessoa bem "desligada" das coisas a minha volta, um pouco atrapalhada e com muita imaginação.

2. Hobbies?
Cantar, escrever e ler histórias.

3. Estilo musical?
Eu curto vários estilos, mas o que escuto com mais frequência é pop americano e coreano.

4. Citação pessoal?
"Seja feliz e viva do jeito que quiser, não como os outros querem."

5. Quem é sua inspiração?
Eu não tenho uma única pessoa como inspiração, o que me inspira é ver pessoas correndo atrás dos seus sonhos e superando suas dificuldades, se aceitando como são.

6. Se pudesse escolher qualquer lugar do mundo para ir, qual seria?
Hum, talvez Coreia do Sul ou Japão, tenho vontade de conhecer.

7. Já viajou para o exterior? Se sim, onde?
Infelizmente não.

8. Onde você estava há 3 horas atrás?
No meu quarto.

9. Como você entrou no mundo dos blogs?
Depois de começar a ler fanfics e a escrever tive vontade de aprender a editar para fazer minhas próprias capas e então de fazer parte de alguns blogs.

10. O que acha de participar do Elysium?
Apesar do pouquíssimo tempo, estou achando maravilhoso, além do blog ser ótimo a staff também é bem divertida.

11. E, por último, recadinho pro povo.
Dêem muito amor ao Elysium pois é um blog realmente muito bom e que eu estou muito feliz em fazer parte <3

Entrevistada: Anneliese
Adivinhado por: Srta. Konzen


Nenhum comentário:

Postar um comentário