Image Map

Quem é a Designer? #4

em 5 de mar. de 2017 |

Image result for exo gif

GENTE O SHAWN E FIVESOS NO IHEART AWARDS QUE BAFOOOOOOO, a lágrima de orgulho caiu :´)
Anyways, Alanis here, a Cachos tava no celular e pediu pra eu postar, então ai vai a quarta (quarta mesmo?) entrevista.

1. Fale um pouco sobre você.
                     Eu sou uma pessoa extremamente tímida e não sou nem um pouco sociável com estranhos, porém com o tempo eu fico "insuportável" e você iria querer muito que a timidez voltasse.

2. Hobbies?
Dança.

3. Estilo musical?
Pop, K-pop, J-pop e também uma vez ou outra gospel.

4. Citação pessoal?
                      "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo."

5. Quem é sua inspiração?
Minha mãe.

6. Se pudesse escolher qualquer lugar do mundo para ir, qual seria?
Tóquio, porque eu sou extremamente apaixonada por absolutamente tudo de lá.

7. Já viajou para o exterior? Se sim, onde?
Não, infelizmente.

8. Onde você estava há 3 horas atrás?
Dormindo.

9. Como você entrou no mundo dos blogs?
 Eu não lembro bem, mas tenho quase certeza que foi por causa das fanfics muito vergonha alheia que eu escrevia.

10. O que acha de participar do Elysium?
É MARAVILHOSO! O blog tem a melhor staff do país e isso faz que eu goste cada vez mais de participar dele.

11. E, por último, recadinho pro povo.
VEM PARA O ELYSIUM POVO, PORQUE VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER. Segundo: Eu duvido muito que alguém vai acertar, mas mesmo assim boa sorte.

Entrevistada: Blair
Adivinhado por: ninguém

Gente vou largar e fugir que Ed vai cantar e não vou perder nem pra Raissa hehe.
Beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário