Image Map

CF-The Second Argent (Sma_shLove)

em 12 de mar. de 2017 |

 
 
 Oi meu amor, desculpa a demora, mas eu vim logo com sua cf.

 
*Aparência* 


CAPA: Sua capa tem uma boa coloração, assim como uma boa mesclagem, porém as fontes estão me incomodando, elas estão ruídas e isso tira a beleza do resto, o excesso de topaz também não ficou legal.Você decide se troca ou não.
(Nota:0,9 de 1,5)

SINOPSE: Sua sinopse é bem legal, eu achei um pãozinho. Não tenho muito o que comentar.
(Nota:1,2 de 1,5)
 
 *Ortografia*
 
Não tenho do que reclamar, você fez o que eu aconselho muita gente fazer que é ir em uma beta. Nenhum erro significa uma fanfic limpa e agradável de ler, ninguém gosta daquelas fanfics cheias de erros. Seus capítulos tem um bom tamanho e são bons em minha concepção.
(Nota:4,0 de 4,0)
 
  *Enredo*
 
Seu enredo envolve o universo de Teen Wolf, apesar de eu não ter terminado a série, eu particularmente gostei dessa sua versão, eu achei interessante e curtir cada capítulo e até comecei a acompanhar a série novamente.
(Nota:2,0 de 2,0)


  *Avaliação Geral*
 
Gostei da sua fanfic, acabei me surpreendendo. Eu acabei gostando da ideia das frases nos fins dos capítulos, você usar banners, pede betagens e eu gosto disso. Parabéns
(Nota:0,8 de 1,0)
 
Somatória : 8,9.


OBRIGADA E DESCULPA NOVAMENTE . BEIJÃO
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário