Image Map

CF: Behind The Masks (another_)

em 16 de mar. de 2017 |



Olá, anjo! Trago sua CF pronta e peço para que leve cada palavrinha escrita abaixo, como comentários construtivos.



*Aparência*

CAPA: A capa está boa, porém, tem alguns fatores que não combinam. A fonte está ruim para ler e a cor escolhida só piora isso. A mesclagem está ótima,  porém as fotos não combinam e nem as posições dela. O brilho das fotos estão diferentes. A posição dos créditos e da frase está boa e o topaz também está.
(Nota: 1,0 de 1,5)

SINOPSE: Tua sinopse é simples, mas bem elaborada. Não tenho muito o que falar dela porque ela realmente tem o essencial que toda sinopse precisa ter, um resumo breve e instigante.
(Nota: 1,5 de 1,5)



*Ortografia*

Não tenho do que reclamar em quesito escrita, você tem um bom conhecimento da língua portuguesa, usa bem a pontuação e faz o que toda escritora deveria fazer, procurar uma beta e deixar o capítulo perfeito e sem erros. Parabéns!
(Nota: 4,0 de 4,0)


*Enredo*

Seu enredo é diferente, gostei bastante. Deve ser uma barra ser a segunda opção dos pais e ver a irmã ganhando toda a atenção e carinho. Quero a exploração desses momentos da Kath com a irmã, viu? Não posso opinar muito porque só tem dois capítulos e está só no comecinho, mas algo me diz que Jacob e Katherine serão uma dupla bem explosiva. Haha
(Nota: 1,8 de 2,0)



*Avaliação Geral*

Você tem uma beta, faz banners dos capítulos que são lindos e tem uma escrita realmente boa, isso por si só, já é muito bom, porém, tenho alguns conselhos: Faça capítulos mais longos, detalhados e procura botar emoção neles. Os primeiros não estão ruins, mas estão digamos que, secos. Sei que é só o comecinho, mas todo leitor ama um final de capítulo impactante, sabe? Aquele que te deixa louca por mais e, eu espero que você consiga trazer diversas emoções aos seus leitores, de verdade.
(Nota: 0,5 de 1,0)


Somatória: 8,8.



Obrigada pela preferência no nosso blogin'.

BEIJÃO!!!

2 comentários:

  1. obrigadaaa <# confesso q estava me cagando achando que eu ia tirar um zero kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada. Que isso, mulher, pensamentos positivos sempre. Hahaha

      Excluir