Image Map

CF- She Is A Man

em 17 de fev. de 2017 |





Espero que goste meu amor. Desculpa a demora. 



*Aparência*


CAPA: Sua capa é bem lindinha, achei que ficou harmoniosa e a única coisa que não gostei foi as fontes. Ela em si não é atraente,mas eu gostei dela, principalmente porque ela mostra o que o Zayn foi capaz de fazer pela sua amada.
(Nota:1,0 de 1,5)

SINOPSE: Sua sinopse é uma delícia. AMEI cada trechinho dela sendo sincera. O Zayn narrando o que sente é tão lindo. Sem contar que fiquei apaixonada no final dela, deu uma vontade de devorar a fanfic e depois vomitar glitter.
(Nota:1,5 de 1,5)
 
 *Ortografia*
 
Não tenho do que reclamar,você faz bem o uso da pontuação e sua escrita é tão deliciosa e detalhada, tem bastante falas,mas deixa tudo bem mais emocionante. ESTOU APLAUDINDO DE PÉ.
(Nota:4,0 de 4,0)
 
  *Enredo*
 
Seu enredo é simplesmente maluco e perfeito. Sou a tia das fics malucas e seu enredo é tão bem elaborado, me fez rir muito e imaginar as situações, porém o melhor de tudo foi que me levou até a era de Best Song Ever, meu hino do One Direction.
(Nota:2,0 de 2,0)


  *Avaliação Geral*
 
Gostei da sua fic, ela capturou esse sentimento de amor e o esforço que ele está fazendo para ficar com a Lou, estou íntima dela já. Amei o banner do primeiro capítulo e o trailer. Amei tudo.
(Nota:1,0 de 1,0)
 
Somatória : 9,5.


OBRIGADA NOVAMENTE POR TER ESCOLHIDO O BLOG. BEIJÃO
 
 

Um comentário:

  1. JURAVA QUE TINHA COMENTADOOOOO
    PERDÃO!
    Manaaaaa, muuuito obrigada, de verdade. Fico feliz que tenha gostado. ❤
    Adorei a crítica. Agradeço de core.
    Um beijo, tia Shel

    ResponderExcluir