Image Map

BC: Bad Blood

em 1 de fev de 2017 |


(Clique para salvar em melhor qualidade)

[Link]

Hey, anjo, tudo bom?
Quando eu vi na ask que você precisava do seu bc com urgência eu surtei, pq eu tinha ele pronto mas não sabia onde havia colocado minhas coisas são uma bagunça enormeeee kksjsksks
Enfim, coloquei as rosas ai, mas não ficaram pretas pq o coloring tampou e tava ficando muito feio sem coloring, maaaas espero que goste assim mesmo <3
Boa sorte com a fanfic <3


2 comentários:

  1. Ai. Meu. Deus! Que perfeição! Eu simplemente amei <3 ficou lindo esse BC. Tô xonada nele rsrs.
    Muito obrigada, fofa. Seu trabalho é show! <3

    ResponderExcluir