Image Map

SINOPSE: Mayhem (Brubs)

em 25 de jan. de 2017 |



Oi, amor! Primeira postagem no
blog. Tuts tus tuts.



Me desculpe a demora na entrega do seu pedido. Caso não goste de algo, não fique com receio de dizer, ou até mesmo refazer o pedido no blog.



SINOPSE: "Há sempre três lados de uma história a serem contados: O lado de quem viveu, de quem  presenciou e a que você acredita. Raven se encontra na terceira categoria, onde supõe que tudo não passa de uma grande tragédia gerada pelos seres de sua própria espécie. Não havia dúvidas, os humanos eram os únicos culpados pela destruição em massa que afetou seu planeta, que um dia fora a terra.
 Sobrevivendo sozinha no subsolo do planeta devastado após perder sua família, Raven teme que sua saúde mental não prevaleça por muito tempo. Mas quando menos imagina, ela vê uma esperança quando os Cem são enviados para o planeta com uma única missão: recolonizar a terra.
Juntos eles descobrem que os problemas estão por toda parte, não apenas do lado de fora, que precisam aprender a confiar uns nos outros, ficar unidos para a própria segurança e, buscar viver em paz porque talvez, essa poderá ser a segunda chance da vida deles ou uma fracassada missão suicida."



Obrigada pela preferência no nosso blogin'

Boa Sorte com sua fanfic.

BEIJÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário