Image Map

CF- Stealing Virtues

em 26 de jan. de 2017 |


Espero que goste da sua CF.

FANFIC STEALING VIRTUES 
AUTORA ISA


*APARÊNCIA*



CAPA:  Gostei da capa, ela combina com a fanfic, mas a foto da Holland está com uma qualidade não muito boa, mas fora isso eu gostei.

(Nota: 1,0 de 1,5)

SINOPSE:"Ela era o pesadelo dos policiais que nunca conseguiam descobrir quem estava por trás daqueles roubos que não deixavam rastros. Sua agilidade e perspicácia era admirável por outros bandidos, mesmo que ninguém soubesse quem era ela. Decidida a dar um tempo nos crimes, Lydia escolhe o seu último alvo, estuda-o e encontra o único meio de conseguir roubá-lo, trabalhando em sua casa.
Um ponto fraco e uma deixa. Era tudo o que ela precisava para conseguir concluir a sua missão. Mas, Stiles havia se tornado um homem solitário, rodeado pelo luxo, e apesar de ter o mundo aos seus pés, ele queria apenas o amor. Quanto mais ela se aproxima, mais intenso torna-se o seu sentimento, e seu objetivo fica cada vez mais longe de ser alcançado. Como ela conseguiria roubar algo daquele que já havia roubado o seu coração?"

 Amei a sinopse, como diz a Nina deu vontade de rosbar, ela é muito boa, perfeita e lacrante. 

(Nota 1,5 de 1,5)

*ORTOGRAFIA*

Bom seus capítulos foram betados pela Pipa e ela é ótima nisso. Adorei a escrita e erros número zero. 

(Nota 4,0 de 4,0)

*ENREDO*

Seu enredo tem aquela pegada bem Teen Wolf com CSI e eu gostei muito, não costumo
ler fics com o Stiles e com a Lydia, mas eu shippo muito eles e só de saber que a Malia morreu (coitada hein) já gostei (desculpa Stalias de plantão). Gostei do rumo que está seguindo, continue assim.

 (Nota 2,0 de 2,0)

*AVALIAÇÃO GERAL*

Fiquei muito sem o que dizer, sua fic está totalmente no caminho certo e realmente me deixou assim querendo mais e toda bobona. Boa sorte com essa belezura. Não mude nada está legal do jeito que está.

 (Nota 1,0 de 1,0)

Somatória: 9,5 de 10.
Obrigada por ter escolhido o Elysium.


Nenhum comentário:

Postar um comentário