Image Map

CF- Memórias Presentes

em 15 de jan. de 2017 |

QUE PLACA NAMJIN LINDA!HEUHEU

Fui rápida? Acho que sim, mas nossa quando começo ler é assim mesmo. Primeiramente, espero que não se ofenda com nada dito aqui, leve tudo como críticas construtivas. Segundo, obrigada por pedir no blog.
Vamos começar?

Fanfic Memórias Presentes
Autora XAFRUDARIA

*Aparência*
 
CAPA: Sua capa é bem lindinha, achei que ficou harmoniosa e a única coisa que não gostei foi que o uso de topaz borrou os créditos e é quase impossível de se ler, assim como o primeiro nome do título da fanfic. Gostei em si da capa. 
(Nota:1,0 de 1,5)

SINOPSE: Sua sinopse tem apenas quatro linhas sendo que são trechos retiradas da própria fanfic, eu particularmente aconselho que você peça outra, sei que sua fic não é exatamente uma long, mas sim uma one shot, mas do mesmo jeito eu acho interessante ter uma sinopse que seja bem atrativa, sua sinopse não está de todo lá ruim, todavia não é a melhor, você pode encomendar uma aqui no blog.
(Nota:0,5 de 1,5)
 
 *Ortografia*
 
Não tenho do que reclamar, você fez o que eu aconselho muita gente fazer que é ir em uma beta, acho essencial (mesmo que eu não faça,mas deixamos em off). O capítulo é pequeno com 916 palavras, mas que são o suficiente para deixar o leitor satisfeito, gostei do desfecho e tudo mais.
(Nota:4,0 de 4,0)
 
  *Enredo*
 
Seu enredo é simples e romântico e fala sobre essa passagem de ódio para o amor, realmente gostei,pois já vivi algo assim (e ainda vivo). O jeito como a Lydia descreve o que sente é maravilhoso. Gostei muito e não tenho que falar.
(Nota:2,0 de 2,0)


  *Avaliação Geral*
 
Gostei da sua one shot, apesar de simples eu adorei, ela capturou esse sentimento de mudança de opinião e eu gostaria de dizer um parabéns. Aconselho trocar a sinopse e adicionar um banner de capítulo para ficar mais bonitinho. Eu comentei com as migas no grupo que eu nunca me imaginei lendo uma shot com o Stiles e com a Lydia e que no fim eu gostasse, não é geralmente minha escolha de casal, mas eu realmente gostei.
(Nota:0,8 de 1,0)
 
Somatória : 8,3.


OBRIGADA NOVAMENTE POR TER ESCOLHIDO O BLOG. BEIJÃO
 
 

2 comentários:

  1. Eu fiquei até que bem satisfeita com a crítica em geral. Sobre a sinopse, nem sei direito sobre o que é, então na hora de fazer o resumo acho um horror HAHAHAH.

    Eu gostei muito que as pessoas entenderam e se sensibilizaram com o que Lydia estava sentindo.

    Ps: Stydia OTP e obrigada

    ResponderExcluir