Image Map

DS: Combustion (AcnoIogia)

em 1 de jul de 2017 |


Relooou! <33
FAIRY TAIL S O C O R R O!!
Já fiz duas capas para você e eu simplesmente to apaixonada por esses dois <3
TO ATÉ ASSISTINDO HEHE
Bem, sobre o ds, fiz bem simples e caso não goste da foto principal que coloquei
entre em contato comigo por aqui ou pelo e-mail.
Comente o que achou e obrigado pela preferência <3







Um comentário:

  1. a a a a a que dszão da porra
    socorrinho tá maravilhoso, eu tô muito apaixonada pelos seus ds, mds.
    Não tenho palavras pra descrever o quão eu adorei, tá muito maravilhoso <3

    ResponderExcluir