Image Map

DS: Joia Rara (Prostitute)

em 18 de jun. de 2017 |



Marcosney <33 Quando vi seu pedido na minha coluna,
tive que controlar os meus impulsos interiores de 
gritar, especialmente, ao ver o nome da minha
deusa Taeyeon ksksk E tive que me controlar
mais ainda ao ver quem faz par com ela...
Tiffany e Taeyeon é o casal master <333
Enfim, deixando esse papo de lado,
então... Eu não sei fazer coisa de época qqq'
Por isso estou bem insegura ;-; Mas espero
que goste ;3 Kisses e thanks pela preferência 


2 comentários:

  1. MEU DEUS JO!! Eu nem sei o que te dizer... eu to tão apaixonado, você sempre se doa 100% pra toda capa que faz, e isso é tão lindo de ser ver! muito obrigado por usar seu tempo pra me entregar essa coisa preciosa, eu estou fascinadooooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu que 'to sem palavras agora KSKSK Só consigo dizer obrigadaa xD Nem precisa agradecer, eu fico tão feliz em saber que você gostou <333

    ResponderExcluir