Image Map

AB: Flowerz

em 22.6.17 |





Oie meu amor <3
Sua coisa fofa que pediu preferência a mim. Só vdds aqui.
Enton, eu não sei fazer ass romântica pq sou uma pessoa sem coração, e não sei fazer coisa fofa.
Mas, eu salvei ela em vários PSD colorings diferentes pra te compensar.
E dessas duas pessoas que vc pediu na ass eu confundi mt elas, mas coloquei 2 PNGS de cada uma delas. E devo confessar que eu gostei do resultado da ass, rsrsrs. Mais isso é vc que decide <3
Espero que você goste, e caso não é só refazer o pedido nene.
Obrigada por encomendar no EE <3

3 comentários:

  1. hahahah devo confessar que as duas são bem parecidas, é bem fácil se confundir! Eu amei o resultado, não poderia ter pedido preferência para mais ninguém
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir