Image Map

Quem é a designer? #2

em 28 de fev de 2017 |


HELLO POVINHO, cheguei com a segunda entrevista do projeto. Relembrando que somente designers do EE podem fazer palpites sobre quem é, mandando no Ask com o nome que assina. A única designer que não pode mais palpitar é Neko que já acertou a primeira entrevistada.

1. Fale um pouco sobre você.
Me considero uma pessoa muito tímida (por mais que não possa parecer), não me pede pra falar com desconhecido que nem rola. Queria aprender a falar francês para parecer chique e sou muito carente — carente demais hehe. Minha cama é minha paixão e sou a pessoa mais mal-humorada que existe de manhã. Fico irritante quando estou nervosa porque começo a falar muito, e tento ao máximo conter essa mania que odeio. Sou adorável quando quero, apesar de ninguém querer admitir isso.

2. Hobbies?
Música, definitivamente. Dormir, comer, ler. Sair com ozamiguinhos.

3. Estilo musical?
Pop, alguns rocks antigos, rap, eletrônica. De tudo um pouco.

4. Citação pessoal?
“Nada nunca dura para sempre, tudo é passageiro, finito. Nada nunca permanece do mesmo jeito."

5. Quem é sua inspiração?
Como pessoa, acho que qualquer um que consiga se olhar no espelho e gostar do que vê, tenho tentado trabalhar nisso. Como designer, acho que todo mundo. Qualquer designer que consiga puxar os cabelos para fazer algo bonito kkk.

6. Se pudesse escolher qualquer lugar do mundo para ir, qual seria?
No momento, Londres. Estou fissurada com o sotaque e quero muito ir visitar ❤.

7. Já viajou para o exterior? Se sim, onde?
Alguns lugares do EUA, e acho que Argentina e Uruguai.

8. Onde você estava há 3 horas atrás?
Na casa da miga fofocando sobre os boys.

9. Como você entrou no mundo dos blogs?
Acho que na época que eu lia muitas fanfics, ai uma delas tinha uma capa bem linda que tava feita em algum blog, ai eu toda curiosa fui bisbilhotar e comecei a encomendar um monte de coisa e mais tarde aprendi a editar e fazer textos para fanfic alheias rs.

10. O que acha de participar do Elysium?
Acho que é o blog mais leve que já estive. Não me sinto pressionada por regras e a moderação é um amorzinho ❤ As conversas na staff fluem tão facilmente e todo mundo é tão querido e cheio de loucuras que me sinto eu mesma.

11. E, por último, recadinho pro povo.
Vem pro Elysium povinho, só vai ouvir coisa boa e conhecer um monte de gente maluca. Um beijo pra Raissa que me venera e pra Konzen que ainda chora pelo bulim. UM BEIJO GORDO PRA TODA A STAFF QUE AMO DEMAIS, e um beijo na boca pros cliente maravilous que nos fazem o que somos.... Eka, fiquei sentimental. ~tirinho com pistolinha de água~

Não vale perguntar no whats ou sair subornando ein gente.
NEM CHUTAR, USEM ALGO CHAMADO LÓGICA PORQUE QUEM SAIR CHUTANDO VAI LEVAR C H I N E L A D A.
Amo vcs rs. *Recado sendo reutilizado*
~roo se intrometendo~
COPIONA SEM CRIATIVIDADE
~roo saindo~

Entrevistada: Alanis
Adivinhado por:Jadex


Nenhum comentário:

Postar um comentário