Image Map

Quem é a Designer? #1

em 25 de fev. de 2017 |

Image result for exo gif

Olha o lacre passando tuts tuts tuts (eu).
Alô povinho da Terra, cheguei com a primeira entrevista de designers. Eu nem sei se posso postar isto porque a Raissa deu uma sumida, mas vamo que vamo.
Relembrando que somente designers do EE podem fazer palpites sobre quem é, mandando no Ask com o nome que assina.

1. Fale um pouco sobre você.
Falo sozinha em inglês. Acho que ganho mais confiança em mim mesma desse jeito. Fico cantando a mesma música quinhentas mil vezes quando aprendo. Sou uma pessoa criativa e divertida, mas posso ser bem irritante quando quero — gosto de mexer com as pessoas, hihi — e a preguiça pode me atacar de uma hora para a outra. Não me considero muito carinhosa, mas tenho sim um enorme amor pelas pessoas que são especiais para mim, sou apenas acanhada demais para poder demonstrar.

2. Hobbies?
Ler, cantar, dançar (nem tanto assim, só dou a louca e começo a fazer os passinhos contagiantes), editar, escrever e outros que eu não lembro no momento.

3. Estilo musical?
Eita... Olha, eu gosto de tudo um pouco. Mas amo Sertanejo, K-pop, Forró (pse) e mpb.

4. Citação pessoal?
“Apenas viva. Você nunca sabe quando irá embora, então viva cada momento como se fosse o último.”

5. Quem é sua inspiração?
Eu gosto de me inspirar em diferentes pessoas. No mundo dos blogs sempre foi a Konzen (saí daqui Luana, nem se gaba). E tem um Tumblr que eu adoro muito, onde fazem edições maravilhosas; me inspiro na designer que os faz, também.

6. Se pudesse escolher qualquer lugar do mundo para ir, qual seria?
New York. Sempre gostei da cidade que nunca dorme e tenho um sonho de poder comemorar o ano novo na Times Square, além de aproveitar as noites lá, já que dizem ser tão bonitas.

7. Já viajou para o exterior? Se sim, onde?
Não, nunca TT

8. Onde você estava há 3 horas atrás?
Em casa, lavando os pratos.

9. Como você entrou no mundo dos blogs?
Eu estava lá, em 2015, lindamente, lendo uma fanfic de TVD, e a autora postou uma crítica dela que fizeram em um blog. Então, fui procurar mais e achei o Help!Fanfics. Como eu não sabia editar, resolvi tentar uma vaga de Sinopse (já que as vagas estavam abertas e tudo mais). Assim, consegui passar e, bem, agora estou aqui ~

10. O que acha de participar do Elysium?
Eu gosto muito de estar no Elysium. Na verdade, é o melhor blog em que já estive. A Staff é maravilhosa e todo mundo tem uma pitada de loucura, isso me faz sentir livre para ser louca também sjdksk. Todo mundo se empenha para dar o melhor de si nos designs e aqui é tudo bem organizado. Amo o Elysium e espero ficar muito tempo por aqui.

11. E, por último, recadinho pro povo.
Eu sei que vocês me amam, podem admitir. Mas eu também amo vocês (não se gabem, também). São como minha segunda família ♡ Obrigada por tudo.

Não vale perguntar no whats ou sair subornando ein gente.
NEM CHUTAR, USEM ALGO CHAMADO LÓGICA PORQUE QUEM SAIR CHUTANDO VAI LEVAR C H I N E L A D A.
Amo vcs rs.

Entrevistada: Nina Eaton
Adivinhado por: Nekoyama


Nenhum comentário:

Postar um comentário