Image Map

CF- Memórias Póstumas de Jimin

em 21 de fev. de 2017 |


Oi meu amor, desculpe a demora,mas espero que goste da sua CF.

*Aparência*


CAPA: QUE CAPA MARAVILHOSA, AMEI SUA CAPA ASSIM QUE A VI. Nossa ela está vintage, romântica e misteriosa, nem sei descrever, eu amei muito e vou colar na testa.
(Nota:1,5 de 1,5)

SINOPSE: Perfeita, muito diva. Gosto de sinopses assim, me instiga a ler, pois o personagem que está se expressando, então meu amor por ela foi de primeira.
(Nota:1,5 de 1,5)
 
 *Ortografia*
 
Não tenho do que reclamar, os erros são mínimos. Os capítulos são de um tamanho consideravelmente ótimo, não muito e nem pouco. Amei tudo.
(Nota:4,0 de 4,0)
 
  *Enredo*
 
DIVO, PERFEITAMENTE DIVO. NOSSA ESTOU SEM CHÃO JOGADA NA BR. Cada capítulo conta o que realmente o Jimin viveu e seu envolvimento com homens e como as pessoas se comportavam naquela época e eu surtei. Chorei tanto na parte do Yoongi, ele não merecia isso e o TaeTae, nossa eu amaria se ele fosse meu primeiro amor. Sua fanfic me lembra um grande clássico da literatura o que me deixa super feliz, pois amo esses enredos que envolvem essa mistura de antigo com o tabu.
(Nota:2,0 de 2,0)


  *Avaliação Geral*
 
Amei tudo, cada parte, cada trechinho. Sua fanfic é perfeita desde o início até o fim (que espero aqui sentada para não tombar). Sua fanfic é perfeita, favoritei, compartilhei e estou esperando mais lacres.
(Nota:1,0 de 1,0)
 
Somatória : 10.



Um comentário: