Image Map

CF- Next Murder

em 26 de jan. de 2017 |

Demorei um pouco,mas estou aqui. 


Oi flor, espero que goste da sua CF eu adorei fazê-la. Beijos
 
FANFIC NEXT MURDER
AUTOR HACYON
LINK 

*APARÊNCIA*

Sinopse:"Nenhuma família a quer, nem mesmo as clínicas psiquiátricas, todos têm medo, pois a loucura e a escuridão está em sua alma. Maxxie Cooper é considerada louca, mas quem disse que ela se importa com isso? Podemos considerar até um apelido fofo se formos ver a ficha psiquiátrica dela, até porquê uma garota acusada de sete assassinatos e todos eles a pessoas do sexo masculino, não pode ser considerada normal, e de fato ela não era.Seu mais novo alvo, no entanto, poderá vir a ser o último, pois ele não é um simples médico de psiquiatria, sua alma conseguirá ser mais nublada que a da garota."

Moça sua sinopse é perfeita, totalmente atraente, eu me encontrei encantada logo que comecei a ler, sua sinopse é maravilhosa, ela tem tudo que precisa é direta e precisa e perfeita.

(Nota: 1,5 de 1,5)

Capa: Sua capa é bem simples, mas é linda. Ela mostra bem o conteúdo da história, ela é apenas bem elaborada e combina perfeitamente com sua história.

(Nota: 1,5 de 1,5)  


*ORTOGRAFIA*

Sua escrita é maravilhosa,sem erros e é bem detalhada, amei cada pedacinho dela, moça realmente nem sei o que falar, só posso dizer que é perfeita.

(Nota: 4,0 de 4,0)  

*ENREDO*

Moça seu enredo me lembrou uma história verídica de uma garota nos Estados Unidos, realmente adorei
 cada detalhe, que me parece ter sido bem elaborado. Uma mistura de American Horror Story com um filme  psicodélico. Seu enredo é bem trabalhado e eu gostei dele de cara, por ser meu estilo de leitura.

(Nota: 2,0 de 2,0)  

*AVALIAÇÃO GERAL*

CONTINUA POR FAVOR. Sua fanfic é simplesmente viciante e perfeita, a escrita é agradável e detalhista.


(Nota: 1,0 de 1,0)  

Somatória: 10 de 10



Espero que goste e continua por favor. Agradecemos a preferência



Um comentário:

  1. AAAAAAH PASSADA ESTOU, MDS MULHER NÃO ME MATA NÃO POR FAVOR KKKKKKKK EU AMEI A CF E CONFESSO Q LEVEI UM BAITA SUSTO QUANDO VI O RESULTADO, NÃO ESTAVA ESPERANDO ESSA NOTA, MUITO OBRIGADA, BABE!

    ResponderExcluir