Image Map

AB: Linnox

em 19 de jan. de 2017 |





~aquele momento que você está apaixonada pela assinatura~

Olá, olá tudo certo ai?
Kasss meu amô, muuuuuito obrigada pela preferência. 
Só Deus sabe o quanto eu to com medo de entregar essa assinatura pra você, porque como você é uma diva lacradora neh, ai da medinho de não estar do seu agrado.
Espero que você goste, use e comente.
Beijos de luz para você linda.




Um comentário:

  1. SOCORRO MEU AMOR!!!!! AAAAHHHHH, EU NEM SEI O QUE DIZER PRA VOCÊ, SINCERAMENTE! Meu Deus, você sempre me surpreendendo. Quando escolhi o photoshoot da Vanessa, eu sabia que tinha que pedir pra você fazer, que você iria me surpreender. E AI ESTÁ!!! Eu amei muito mesmo, e agradeço demais pelo trabalho incrível. Você arrasa demais ein! Muito obrigada, powpow. Sempre vou pedir preferência pra ti, e sabe disso szsz.

    ResponderExcluir